quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pastelaria do Gaúcho

O lanche funciona na cidade há mais de 10 anos, o movimento é constante e como em todo estabelecimento de salinas o fluxo de gente aumenta nos períodos de férias.
Por não se localizar nos pontos mais frequentados pelos turistas o maior movimento da lanchonete é de moradores da cidade.
A especialidade da casa é o pastel que é servido em mais de 40 opções de sabores, no cardápio também há pizzas e sanduiches. Os pasteis mais simples saem por R$1,50 e sabores mais completos custam até R$3,00. O sabor e o tamanho são agradáveis para o preço, que mesmo consumindo vários pasteis o preço não incomoda.
Na hora da bebida escolha o refrigerante porque o suco não vale a pena. O espaço é grande e aberto, porém calorento, as mesas na calçada são bem mais arejadas. O atendimento é rápido e mesmo com pedidos grandes o lanche não demora a chegar na sua mesa. 


Rua São Tomé - Salinópolis - PA, 68721-000 (91) 3423-4474

Exibir mapa ampliado

Um comentário:

  1. Me sinto no direito de deixar meu comentário aqui .... além de quem escreveu esse texto não conhecer a cidade direito, também não conhece o movimento da cidade, Salinópolis tem um movimento constante de veranistas e turistas.
    A pastelaria está localizada na zona central da cidade e muito movimentada, talvez seu comentário seja referente a quem não conhece a cidade e só sabe andar nas vias principais.
    Olha, querido... os sucos da Pastelaria são excelentes, sucos para diversos gostos. Quanto ao calor, o estado todo é quente, gostaria de saber em que lugar você mora? E por último gostaria de saber quem te deu autorização para divulgar fotos da Pastelaria?

    ResponderExcluir