quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pizza Loca

Atualmente funcionando somente no delivery, a pizzaria é uma das mais conhecidas e requisitadas de Belém. Alem dos sabores tradicionais a Pizza Loca oferece alguns diferenciados como: a de Nutella que vem com catupiry e castanha, e a PizzaLoca de tomate pellati, filé, mussarela, queijo defumado, pasta de jambu com castanha do Pará e tomate italiano.
A massa é saborosa e vem com textura e espessura agradáveis. No cardápio encontra-se as mais baratas em vermelho, as de preço médio em amarelo e as mais caras em verde. Nas 4as feiras acontece promoção, na compra de duas pizzas médias ou grandes a 2ª sai com desconto generoso. Duas pizzas grandes + refri(coca) de 1,5L+ taxa de entrega sai por R$69,00. Lembrando que o maior tamanho da casa é a Giga Loca que entra em promoção nas 6as feiras.
Uma coisa que facilita o pedido é o fato de aceitar cartão de crédito pelo delivery, coisa que poucas fazem. Enfim, há um bom tempo que a PizzaLoca é considerada um das melhores da cidade, e continua sendo sem sombra de duvida.
Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário