quinta-feira, 26 de abril de 2012

Delícias da 25


Mesmo funcionando a pouco tempo o espaço já conquistou um bom numero de clientes, seja pelo lugar agradável, bom atendimento e/ou a qualidade da comida, combinação essa  que se for mantida só tende a fazer  aumentar essa clientela.
Você não encontra dificuldades para estacionar devido a grande oferta de vagas, o ambiente fica bastante agradável  sob as árvores seja no sol ou na chuva. Pela manha é servido o café, que oferece uma grande variedade de tapiocas e pães. A partir da tarde são servidas as comidas típicas e salgados variados.
Destaque para o tacacá que vem bem servido de jambú , camarão e com tucupi muito saboroso  saindo por R$7,00 vale o preço que se paga. Outra dica fica para a coxinha de camarão rosa(R$3,50) que vem em um tamanho agradável e não economiza no recheio e no sabor sendo melhor que muitos outros salgados da cidade.
Há também uma  grande variedade de sucos naturais feitos na hora são uma boa opção pra quem não quer tomar uma coca cola de garrafa de vidro(ks ou 1L) bem gelada. Vale a pena conhecer seja para o café da manha ou para o lanche da noite.

  


Endereço:
Av. Vinte e Cinco de Setembro com Travessa Vileta, Quiosque do canteiro central.
Atendimento: quarta a segunda-feira
         6:00 h às 11:00 h (Café da Manhã)
         15:30 h às 22:00 h (Comidas Típicas)



2 comentários:

  1. Excelente localização, nota dez para o atendimento e sem dúvidas o melhor tacacá da cidade!

    ResponderExcluir