quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pizz'Up!



A pizzaria delivery  oferece uma boa opção na hora da escolha de seus sabores, onde você pode montar a pizza e fazer o pedido pelo site. Os sabores oferecidos no site vão dos mais tradicionais como calabresa e quatro queijos até chegar nos convidativos(ou não!) nutella com banana e charque com pupunha, as bordas recheadas também apresentam uma variedade interessante.
Na forma quadrada a pizza mantém o padrão de tamanho da maioria das concorrentes, a massa lembra um pouco o tipo caseira e  foi pedida grossa, ou o pedido veio errado ou a espessura da  massa não honra seu nome. O valor do refrigerante de R$6,50(coca 2lts) fica dentro da faixa dos outros deliverys de Belém,por isso compre no supermercado ou na venda perto de sua casa que vale mais a pena.
Uma pizza grande de calabresa e peito de peru sem borda recheada saiu a R$38,00 incluindo a taxa de entrega. O valor ficou justo e abaixo da média devido a promoção de pizza grande pelo valor de média, fora isso o valor iria incomodar um  pouco. O pedido demorou um pouco(40 min.) mas não ultrapassou o tempo informado e nem incomodou.
No final das contas a  Pizz'Up!  se mostrou uma boa opção e boa concorrente as outras pizzarias da cidade.
Telefone: 3224 8348
Dom. à Quinta: 17h às 23h
Sexta e Sáb: 17h às 00h

Um comentário:

  1. Só pra avisar q o chrome tá filtrando o blog como malware por causa do comacomosolhos.com

    ResponderExcluir